Update em campo data com valor NULL
Olá Pessoal,Estou aqui novamente ... infelizmente ainda estou pedindo mais ajuda do que ajudando ... rs ... aliás, "Se não fosse o IMASTERS eu estava desempregado" ... rs ...Então ... tenho uma tabela com 1000 registros. Acrescentaram mais 4 campos. 2 Numéricos, 1 Texto e 1 Data. Os registros anteriores vieram como NULL, mas quando eu alterei para NOT NULL, informei o valor padrão (0 e "") e tudo ficou ok, através de uma rotina de atualização.Entretanto, o campo data dos registros anteriores continua como NULL e não estou conseguindo atualizar os campos Nulos.Não deu certo o uso do IsNull. Não dá erro.Código:teste = Year(date) & Right("00" & Month(date),2) & Right("00" & Day(date),2) teste2=NULLSet rsUpdate = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rsUpdate.Open("UPDATE tbl_patrimonio SET dt_entrada = '"&teste&"' WHERE isNull(dt_entrada) "),conexaotambém tentei assim:teste = Year(date) & Right("00" & Month(date),2) & Right("00" & Day(date),2) teste2=NULLSet rsUpdate = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rsUpdate.Open("UPDATE tbl_patrimonio SET dt_entrada = '"&teste&"' WHERE dt_entrada='"&teste2&"' "),conexaoe também assim:teste = Year(date) & Right("00" & Month(date),2) & Right("00" & Day(date),2) teste2=NULLteste3=""Set rsUpdate = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rsUpdate.Open("UPDATE tbl_patrimonio SET dt_entrada = '"&teste&"' WHERE dt_entrada=NULL "),conexaoMas nada deu resultado.Alguém poderia me ajudar ?Obrigado galera ...
Discussão (4)
Carregando comentários...