Problemas quando há Múltiplos Select Count e Group By juntos
Olá pessoal ...
tenho uma tabela de patrimônio de equipamentos que pega o código do equipamento (1 - CPU, 2 - Monitor, etc) de uma tabela de equipamentos.
a) Quando eu vou contar o TOTAL de cada equipamento, estou fazendo um recordset para cada um. Não teria um jeito de simplificar isso ?
Set rsCpu = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rsCpu.Open("SELECT COUNT(patrimonio) as qtCpu FROM tbl_patrimonio WHERE cod_equipamento='2'"), conexaoSet rsMonitor = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rsMonitor.Open("SELECT COUNT(patrimonio) as qtMonitor FROM tbl_patrimonio WHERE cod_equipamento='3'"), conexaoSet rsEstab = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rsEstab.Open("SELECT COUNT(patrimonio) as qtEstab FROM tbl_patrimonio WHERE cod_equipamento='5'"), conexao...
b ) Quando eu vou exibir o TOTAL de equipamentos POR SETOR, acaba entrando num loop infinito.
Minha lógica:
// Total CPUs por SetorSet rs_T_C_S = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")rs_T_C_S.Open("SELECT COUNT(tbl_patrimonio.patrimonio) as qtCpu, tbl_setor.nome_setor FROM tbl_patrimonio, tbl_setor WHERE tbl_patrimonio.cod_setor = tbl_setor.cod_setor AND cod_equipamento = '2' GROUP BY nome_setor ORDER BY nome_setor"), conexao<table class="table1"><tr><td class="table2"><b>Setor</b></td><td class="table2"><b>CPU</b></td><td class="table2"><b>Monitor</b></td><td class="table2"><b>Impressora</b></td><td class="table2"><b>Estabilizador</b></td><td class="table2"><b>Equipamentos</b></td></tr><% Do While not rs_T_C_S.eof %><tr><td class="table2"><%=rs_T_C_S("nome_setor")%></td><td class="table2"><%=rs_T_C_S("qtCPU")%></td><td class="table2"> </td><td class="table2"> </td><td class="table2"> </td><td class="table2"> </td></tr><%rs_T_C_S.MoveNext Looprs_T_C_S.Closeset rs_T_C_S = nothing%></table>
mas ai quando eu vou fazer o mesmo pra impressora, monitor, estabilizador, etc, não funciona ...
Alguém tem alguma sugestão ?
Valeu galera ... obrigado pela ajuda ...
Discussão (3)
Carregando comentários...