Passar parâmetro de uma página para outra.
Estou fazendo a página de uma empresa de planos de saúde, em que o usuário irá tirar 2ª via de boleto.
Já fiz a parte onde ele vai buscar os dados financeiros do usuário e mostra na tela as parcelas em aberto. Gostaria de saber como faço pra que cada parcela seja um link pra mostrar o boleto daquela parcela, já que estou buscando o boleto pelo código da venda, e não estou conseguindo passar como parâmetro esse código. Abaixo segue o código da página que visualiza as parcelas:
<td><form name="form1" method="get" action="boleto/GeraBoleto.asp"> <table width="590" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td colspan="3"> </td> </tr> <tr> <td colspan="3"><p> <% Dim Conexao Dim Pesquisa Dim valfnome, valnome, valfend, valend, valfbairro, valbairro, valfcid, valcid, valfesp, valesp Dim resultsearch Dim resultesp Dim txsql Dim pesq %> <%if Request.Form <> "" thencod_ben = Request.Form("cod_ben")REM Application("StringConexaoODBC") = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\unmcp\bd\guiamedico.mdb;" Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\unmcp\bd\guiamedico.mdb;"REM Conexao.Open "DSN=gmeddb" Set pesquisa = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") valfnome = "000000" valnome = "FFFFFF" valfend = "000000" valend = "FFFFFF" valfbairro = "000000" valbairro = "FFFFFF" valfcid = "000000" valcid = "FFFFFF" valfesp = "000000" valesp = "FFFFFF" txsql = "select * from Cobrancas where cod_ben = '" & cod_ben & "'" pesquisa.Open txsql, conexao %> </p> <p><b><font face="Arial" size="2">Resultado Pesquisa:</font><font face="Arial" size="3"> </font></b><font face="Arial" size="2" color="#3366CC">------> <b><%=cod_ben%> <% if pesquisa.eof then %> </b></font></p> <p align="center"><font face="Arial" size="2" color="#3366CC"><b><font size="3">Sem resultado para essa pesquisa!<br> Tente outra consulta.</font> <% else %> </b></font></p> <p align="left"><font face="Arial" size="2" color="#3366CC"><b> <% do while not pesquisa.eof %> </b></font></p></td> </tr> <tr> <td colspan="3"> </td> </tr> <tr> <td colspan="3"><hr></td> </tr> <tr> <td> </td> <td class="green11px">Data de Vencimento: </td> <td class="style16"><a href="JavaScript:Start()"><b><%=pesquisa("Vencimento")%></b></a></font></td> </tr> <tr> <td> </td> <td class="green11px">Valor:</td> <td class="green11px"><span class="style12"><span class="style1"><font color="<%=valfnome%>" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=pesquisa("Valor")%></font></span></span></td> </tr> <tr> <td width="170"> </td> <td width="141" class="green11px">Venda:</td> <td width="279" class="green11px"><span class="style12"><span class="style1"><font color="<%=valfnome%>" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><%=pesquisa("Documento")%></font></span></span></td> </tr> <tr> <td colspan="3"><% Pesquisa.MoveNext LoopEnd ifEnd if %></td> </tr> </table> </form></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> </table><script language="javascript"><!--function Start(){ document.form1.submit();}--></script>
Alguém pode me ajudar???
Discussão (1)
Carregando comentários...