Função e varialvel
Olá gente estou querendo fazer uma função!é o seguinte tenho um MC instanciado de bola, dentro dele tenho a seguinte funçãoex:function rola(posx, posy){x=posx;y=posy:}tenho alguns MC que disparam, o valor para a funçãoex:this.bola.onRelease.rola(10,20)Bom a duvida é a seguinte:1º meu codigo ta certo?2º devo por o codigo no MC ou em um quadro chave dele?3º tenho 2 camadas com so um quadro chave uma botão, outra campo, isto ta ok?Bom gente é mais ou menos isso, desculpem mais sou iniciante no action Script, saco alguma coisa, mais esta ta me torturando, na verdade quero fazer uma funções diferentes que tenha uma variavel igual, que pegue os valores e façam coisas diferentes.mais ou menos assim:__________________________MC Afunction rola(posx, posy){x=posx;y=posy:}__________________________MC Bfunction rola(posx, posy){y=posx;x=posy:}___________________________MC Cfunction rola(posx, posy){y=posxposy;x=posyposx:}típo um campo com tres bolas quando você clica elas vão para lugares diferentes!bom é isso desculpas pelo jornal ou se não ta dando pra entender!!! blink.gif
Discussão (2)
Carregando comentários...