O que faz um Diretor de Criação ?
Galera..eu preciso de referencias ...preciso saber detalhadamente o que faz um diretor de criação.se possivel, saber o que um diretor de arte faz também.alguem conhece algum site ou tal informação ????????me ajudem!!!é que sou webdesigner de uma empresa..e querem me transferir para o setor de marketing da empresa, onde eu desempenharia toda a parte de design, tanto grafico quanto digital... e ficaria responsavel pela parte de criação, identidade visual..enfm ... montar campanhas, slogans, propagandas...definir tipos de midia, e eu queria saber qual profissão isso se encadra,,por isso preciso da descriação dos cargosDIRETOR DE CRIAÇÃODIRETOR DE ARTEe se alguem puder me passar ideias de valores de mercado...eu não sou formado ainda.... (cursei um ano a facu de desenho industrial e tranquei...), mas to voltando no maximo agora no 2 semestre..mas tenho experiencia e portfolio na empresa aki..tenho bagagem.... e as pessoas daki sabem disso;.alguem pode me ajudar a clarear as ideias ?desde já grato !!!
Discussão (5)
Carregando comentários...