Problemas com variaveis que não zeram
Pessoal,
Estou dendo problemas, bem não sei bem se são as variaveis mas acho que sim, com buffer das variaveis... sou iniciante no AS então estou me enrolando um pouco....
Criei a função para checar o valor de uma variavel global que é passado pelo _root para a cena "hotel" e redirecionar para a outra cena "suite", "promo", etc...
(cena hotel, layer menu_down, frame 40):
var auxhotel:String=_global.intlink;_global.intlink=""_global.mlink=""switch(auxhotel){ case "hotel": gotoAndPlay("hotel", 41); break; case "suites": gotoAndPlay("suites", 41); break; case "promocoes": gotoAndPlay("promocoes", 41); break; case "restaurante": gotoAndPlay("restaurante", 41); break; case "localizacao": gotoAndPlay("localizacao", 41); break; case "contato": gotoAndPlay("contato", 41); break;}
E outra função no _root para fazer a ponte de redirecionamento (index , action , 15):
function m_link(){ var auxm:String=_global.mlink; _global.mlink="" switch(auxm){ case "hotel": gotoAndPlay("hotel", 30); break; case "suites": gotoAndPlay("suites", 30); break; case "promocoes": gotoAndPlay("promocoes", 30); break; case "restaurante": gotoAndPlay("restaurante", 30); break; case "localizacao": gotoAndPlay("localizacao", 30); break; case "contato": gotoAndPlay("contato", 30); break; }}
A achada é de dentro de um MC dentro das cenas secundárias (hotel , menu_interno_hotel , 40):
on (release){ _global.intlink="suites" _global.mlink="hotel" _root.m_link();}
Ai vem o problema, por alguma razão que não encontrei ele faz a primeira passada de variaveis toda certinha.... mas quando vai fazer a segunda passada descasseta tudo..
Dá um olhada no swf: FILME
O fla está AQUI
Se alguem puder me dar uma luz, agradeço.
Discussão (2)
Carregando comentários...