Problema de variavel/valor
Olá pessoal,
Digamos que eu tenho uma tabela "muinicipios" onde existem os dados:
Blumenau
Florianópolis
São José
São Francisco do Sul
meu endereço do site tem um select de municipios que quando a pessoa seleciona algum, sofre uma ação de acordo com este valores ficando assim
..sexshops.php?municipio=Blumenau
OK! Assim funciona perfeitamente. O problema é que os municipios com espaços ele só está pegando o primeiro nome, por exemplo:
..sexshops.php?municipio=São ao invés de ..sexshops.php?municipio=São%20José
segue o código da minha página que faz a ação
<form name="form" method="post" action=""> :: Selecione o Município desejado: <select name="lista" class="form" id="lista" onchange="javascript:location.href='sexshops.php?municipio='+this.value;"> <option value="1" selected>Selecione </option> <? $sql = "select * FROM tv_municipios";$rs = mysql_query($sql, $conexao) or die ("Não foi possivel efetuar a consulta3");while ($linha = mysql_fetch_array($rs)) {$municipio = $linha['municipio'];?> <option value=<? echo $municipio;?>><? echo $municipio;?></option> <? }?> <?$municipio = $_REQUEST['municipio'];$selecao="SELECT * FROM tv_sexshops WHERE municipio='$municipio'";$resultado=mysql_query($selecao);while($sql=mysql_fetch_assoc($resultado)){$nome=$sql['nome'];$endereco=$sql['endereco'];$bairro=$sql['bairro'];$telefone=$sql['telefone'];$website=$sql['website'];$email=$sql['email'];?> </select> </form>
O endereço do site é: Página
Será que alguém consegue me ajudar?
Discussão (6)
Carregando comentários...