.:: Ano de Vestibular ::.
Boa Tarde a todos!Venho através deste tópico esclarecer alguns fatores que estarão me afetando de modo positivo para esse ano.Como explicitei no título, o ano de 2006 para mim é ano de vestibular, o que implica numa participação bem mais espaçada no fórum, praticamente só nos finais de semana a partir de abril, quando me apegarei de vez aos estudos para quem sabe no final do ano poder cursar Publicidade e Propaganda aqui na cidade de São Paulo.Por esse motivo de ausência gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer. Por um lado gostaria muito de continuar contribuindo mesmo que de maneira menos intensiva como já ocorre nesse ano de 2006. Já em outro aspecto sei que outro pode ocupar meu lugar e dar continuidade ao trabalho de moderação com mais tempo, calma e qualidade.De qualquer forma agradeço por esse um ano de moderação e de forma especial ao meu amigo Gleison Pires (CARSON), que me convidou para ajudá-lo nos desafios de photoshop, ao grande Pedro Castro (inPheliz que sempre arregou pra mim no FIFA!...hehe) e ao Eterno Freguês do FIFA, Fábio Lody.Ainda não tenho certeza quanto ao tempo que terei disponível para auxiliar aqui no fórum, mas adianto que para mim seria uma honra poder continuar a ajudar essa grande comunidade.Peço desculpas pelas recentes ausências cometidas por minha parte e espero contar com a opinião de todos.Um grande abraço!Bruno Borghi.
Discussão (13)
Carregando comentários...