Dias e data no Dreamweaver
Olá!!!! Estou aqui mais uma vez. Só que desta vez querendo saber sobre um código bem esquisitão de Java, eu não sei como funciona mesmo, apenas colei na página e deu certo. O código é o seguinte:<script language="JavaScript">hoje = new Date()dia = hoje.getDate()dias = hoje.getDay()mes = hoje.getMonth()ano = hoje.getYear() if (dia < 10) dia = "0" + dia if (ano < 2000) ano = "19" + anofunction CriaArray (n){this.length = n}NomeDia = new CriaArray(7)NomeDia[0] = "Domingo"NomeDia[1] = "Segunda-feira"NomeDia[2] = "Terça-feira"NomeDia[3] = "Quarta-feira"NomeDia[4] = "Quinta-feira"NomeDia[5] = "Sexta-feira"NomeDia[6] = "Sábado"NomeMes = new CriaArray(12)NomeMes[0] = "Janeiro"NomeMes[1] = "Fevereiro"NomeMes[2] = "Março"NomeMes[3] = "Abril"NomeMes[4] = "Maio"NomeMes[5] = "Junho"NomeMes[6] = "Julho"NomeMes[7] = "Agosto"NomeMes[8] = "Setembro"NomeMes[9] = "Outubro"NomeMes[10] = "Novembro"NomeMes[11] = "Dezembro"document.write (NomeDia[dias] + ", " + dia + " de " + NomeMes[mes] + " de " + ano)</script>Bem o que eu quero saber desse código é bem simples. Ele faz com que a data seja colocada em meu site por extenso, só que a fonte dele fica muito grande. Eu gostaria de saber como eu faço para mudar a fonte e o tamanho dela nesse código, já que de Java eu não entendo pata-vina. Quem puder me ajudar, eu agradeço!!!
Discussão (2)
Carregando comentários...