DBGrid Banco de dados
OLa ! Aki estou novamente com uma duvida Tenho uma tabela produtos e tenho outra de vendas estou fazendo a vendas dessa forma DBgrid Vendascliente-----------------produto-----------------quantidade-----------preco001----------------------caneta----------------------02----------------------2,00001----------------------lapis-------------------------03----------------------2,00001----------------------borracha-------------------02----------------------3,50001----------------------tesoura---------------------01----------------------4,50001----------------------cola--------------------------05--------------------10,50mas agora eu nao sei como realizar a Vendaaonde vou colocar esses dados ?em uma outra Tabela Vendas2?E como faço para que nao fique repetindo cliente 001queria colocar no BDgrid itens como 01 02 03 04 ...Mais uma coisinha como que faço para apagar do dbgrid um produto que o cliente nao quer mais tipo tem a caneta eo lapis mas o cliente nao quer mais a caneta como que façopra tirar somete a caneta Obrigado pela Atenção Sou iniciante ainda mas para mim Delphi esta sendo um ótimo começo Obrigado
Discussão (2)
Carregando comentários...