Como fazer um anime?!
Eu tenho vontade de fazer um OVA, mas tenho vários problemas para isso...por que eu mal sei de onde começar...lá vão minhas dúvidas:Áudio: como faço pra criar um arquivo de áudio com X minutos de duração e depois ir adicionando os elementos (os sons) ao longo desse arquivo de áudio. Gostaria também de fazer em 5.1 ao invés do simples 2.0. Sugestões de softwares, please? Na dublagem, o microfone de PC é um lixo, então seria melhor gravar em cassete usando um microfone do tipo karaoke profissional e depois passar para o PC em wav?CG: como crio uma imagem em 3D sem que ela pareça feito em 3D? não digo cell-shading, mas algo q realmente não tenha cara de 3D, tipo no "a nova onda do imperador", a carroça do cara eh feita em 3D mas n parece. Eu realmente só quero uma imagem para o background, não um cenário todo animado...o 3ds Max 7 faz isso? posso exportar uma imagem 3D deles em jpeg e colorir no photoshop?Animação em si: apesar de eu querer fazer algo tradicional do tipo quadro-a-quadro, só conheço o Flash, alguém me indica um software mais apropriado para isso?After Effects: é util na animação para criar efeitos de luzes?Por enquanto é isso =)
Discussão (8)
Carregando comentários...