recaregar a pagina
Boa noite,
gostaria de saber se é possivel quando clicar ne um input tipo radio ele recarregar a pagina, estou usando onClick mas não deu certo, veja oque eu fiz:
echo "<table width=\"394\" border=\"$bd\" cellspacing=\"0\" cellpadding=\"0\">\n"; echo "<tr>\n"; echo "<td width=\"10\"><input name=\"opcao\" type=\"radio\" value=\"assinar.hospedagem.php?plano=$plano&opcao=01\" onClick=\"self.location.href = document.assinatura.opcao.options[document.assinatura.opcao.selectedIndex].value\"></td>\n"; echo "<td width=\"384\" class=\"texto\">novo domínio, quero que a Estrela Host registre para mim</td>\n"; echo "</tr>\n"; echo "<tr>\n"; echo "<td width=\"10\"><input name=\"opcao\" type=\"radio\" value=\"02\"></td>\n"; echo "<td width=\"384\" class=\"texto\">novo domínio, eu mesmo vou registrar no órgão competente</td>\n"; echo "</tr>\n"; echo "<tr>\n"; echo "<td width=\"10\"><input name=\"opcao\" type=\"radio\" value=\"03\"></td>\n"; echo "<td width=\"384\" class=\"texto\">transferência do domínio, o domínio já está registrado</td>\n"; echo "</tr>\n"; echo "<tr>\n"; echo "<td width=\"10\"><input name=\"opcao\" type=\"radio\" value=\"04\"></td>\n"; echo "<td width=\"384\" class=\"texto\">subdomínio, irei utilizar MEUSITE.estrelahost.com.br</td>\n"; echo "</tr>\n"; echo "</table>\n";Discussão (3)
Carregando comentários...