na hora de chamar a função
E ai pessoal tdu bem??eu não programa em Javascript, mas as vezes preciso usar alguns scripts para fazer algumas coisas, só que dessa vez to com uma duvida. eu tinha uma função para validar todos os textbox do meu formulario, ela ta funcionando beleza, só que ai me pediram para eu tornar obrigatório que o usuario selecione alguns checbox do meu formulario, ai peguei na net uma função que valida checkbox.Só que para a função de validar checkbox funcionar corretamente eu preciso chamar ela nas propriedades do formulario, só que la eu ja estou chamando a função para validar os textbox, agora não sei como chamar as 2 funções juntas, eu tentei aki mas devo estar errando na sintaxe.O meu form esta assim: <form onsubmit="return checa_formulario(this);" form name="form1" method="post" action="teste.php">agora eu precisaria colocar tambem para retornar a função Submeter (função que valida os checbox)alguem pode me dizer como ficaria para retornar as 2 funções???eu tentei desse jeito mas não deu certo: <form onsubmit="return checa_formulario(this); return Submeter(this);" form name="form1" method="post" action="teste.php">Se alguem puder me dar essa força eu agradeçovaleu até +
Discussão (4)
Carregando comentários...