Montando uma Listmenu PHP + SQL Server
Galera, beleza?
tenho uma pequena duvida, queria saber se alguem ai pode sanar ela de minha mente:
Eu tenho uma base de dados SQL, fiz conexao, montei a query e ate ai beleza.
Agora preciso mostrar uma listmenu com algumas opçoes que retornariam dessa query
meu code ta +/- assim:
(eu me tive base em um que ja fiz de php, mas nao rolou veja)
<?php$rsp = $dbs->Execute("SELECT Projetos.ProjetoNome, PVProjetos.ProjetoCodigoFROM PVProjetos FULL OUTER JOIN Projetos ON (PVProjetos.ProjetoCodigo = Projetos.ProjetoCodigo)WHERE (PVProjetos.Ano = '2006')");Selecione um Projeto:<html><head><form action="ver.php" method="post" name="form1"><select name="select" class="form" onchange="top.location.href=this.options[this.selectedIndex].value"><option value="">------------------------</option><?php do { ?><option value="ver.php?cod=<?php echo $rsp->fields["ProjetoCodigo"]; ?>"><?php echo $rsp->fields["ProjetoNome"]; ?></option><?php } while($row_rsp = mssql_fetch_assoc($rsp)); $rows = mssql_num_rows($rsp); if($rows > 0) { mssql_data_seek($rsp,0 ); $row_rsp = mssql_fetch_assoc($rsp); }?></select></form>
Bom, alguem arrisca como fazer a listagem corretamente? dessa maneira so esta aparecendo o primeiro registro.. :o(
VAlew Galera :)
Discussão (4)
Carregando comentários...