punk! preciso de ....
Olá pessoas!Um tempo atrás postei uma pergunta no fórum, infelizmente não obtive resposta. Estou perguntando novamente, para saber se alguém consegue resolver esse tipo de problema.No site inteiro que estou fazendo, tem um menu em flash, o mesmo para todas as áreas. Porém, não posso usar o mesmo menu, pois o GET URL não pode ser o mesmo, por causa da hierarquia de pastas. Por ex:O menu da home, o get url está assim:area1/index.htmmas o menu que estiver dentro da pasta AREA1, já não pode ser o mesmo, teria que ser ../area2/index.htm (por exemplo). Como fazer para usar o mesmo SWF, mas com GET URLs diferentes?Solução do problema seria fazer link absoluto, porém, teria que colocar no ar cada alteração que eu fizesse para poder testar, o que me tomaria um tempo desnecessário.Fazer um menu para as páginas da raiz, e outro menu para a hierarquia dentro das pastas. Também é outro problema, duplicar menus que visualmente são iguais, e fazer o usuário carregar cada menu que estivesse em hierarquia diferente.Alguém imagina uma solução para isso? Quero usar o mesmo menu, em todo o site, simples, mas que a programação do GET URL não dê pau...Seria usar os PARÂMETROS do Dreamweaver? Usar XML? NEED HELP!!!Grato para aquele que puder me dar uma dica que seja...AbraçosYazz
Discussão (5)
Carregando comentários...