Problemas com conexões
Olá!
Está acontecendo algo estranho num projeto que foi implantado no ambiente do cliente, a linguagem é ASP, o banco é PostGre, o sistema é uma intranet, há vários usuários acessando as páginas e existe uma área administrativa para alterar essa intranet.
O que ocorre é que são criadas várias instâncias do Postgre, aparentemente, a partir do sistema. Quando o cliente dá um CTRL + ALT + DEL no servidor e olha os programas em execução, tem lá um monte de Postgres abertos. Como não fui eu que desenvolvi o sistema, não tenho muito idéia do que pode estar gerando esse problema.
Vou colar aqui o código do arquivo de conexão e de como é feito um acesso ao banco:
Conexão (é um include chamado conexao.asp):
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.ConnectionTimeout = 10conexao.CommandTimeout = 5conexao.Mode = 3 'adModeReadWrite If conexao.state = 0 Then conexao.open "DRIVER={PostgreSQL};DSN=informazione;SERVER=10.1.1.11;port=5432;DATABASE=informazione;UID=informazione;PWD=inf2006;"End Ifconexao.CursorLocation = 3
Exemplo de Select:
<!--#include file="conexao.asp"-->sql = "SELECT idsecao, titulo, idsecaomae FROM TABLE WHERE idsecaomae = 0 and idsecao <> 17" Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.cursorlocation=3rs.open sql,conexaowhile not rs.eof(...)
Alguém saberia me dizer o por que de vários Postgre estarem sendo abertos?
Obrigada desde já!Discussão (12)
Carregando comentários...