Pastas
Olá galera! Trabalho com Corel Draw, Dream Weaver e outros programas.Tenho uma pasta "ARQS" que tem arquivos em Corel(.cdr) e outros (.php) que edito usando o Dream Weaver.Trabalho junto com meu irmão, assim sendo nós dois precisamos ter acesso a pasta "AQRS" editar/salvar/criar novos arquivos e etc. Porém só eu poderia mover diretório/subdiretorios ou deleta-los.Eu faço parte do Grupo "Administradores" meu irmão do Grupo "Users".Fiz alguns testes de permissões aqui e observei ele não podia salvar os arquivos, somente abri-los. Ai acrescentei a opção Gravar para o grupo Users, até ai tudo bem. O problema foi que só funcionou com arquivos .txt e outros mais simples, em arquivos Corel por exemplo da o seguinte erro: (Corel:)"Erro ao fazer cópia de segurança temporária. Imporssível salvar no diretório selecionado".(Dream Weaver:)"Access to caminho do arquivo/arquivo.php was denied";Creio que deve ser algo referente a permissão na pasta Documents and Settings mas nao sei se realmente é e como proceder. Se alguem puder me ajudar agradeço.Vlw gente
Discussão (9)
Carregando comentários...