Pc parou de reconhecer os leitores de cd!
Ola Pessoal.. deu um pau estranho aki na minha máquina e não consegui resolver ainda.. gostaria de uma ajuda...Tenho um computador aki no meu trabalho com windows xp service pack2 e um gravador de cd da LG e um leitor de Cd... agora pouco fui abrir o conteudo de um cd.. e reparei que os 2 leitores não estao sendo reconhecidos pelo windows.... fui la na bios e na bios o pc reconhece normal os 2.... Então fui no gerenciador de dispositivos do windows e percebi que os 2 leitores estavam com problemas, cliquei em cima deles para ver o erro e a mensagem de erro é a seguinte : O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)Clique em 'Solução de problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo.Ja pedi para desinstalar os drivers, desconectei os 2 leitores e conectei di novo... o windows reconheceu eles novamente adicionou como novo hardware.. mas continou dando esse erro..... alguem sabe o que pode ser???? ou entao em que local estao os drives dos leitores para eu dar uma olhada e quem sabe tentar substituir??se isso ajudar, o meu gravador de cd é reconhecido como : "HL-DT-ST CD-RW GCE - 8525B"e o leitor de cd - "Atapi 60x cd-rom"Obrigado pela ajudaaté +
Discussão (5)
Carregando comentários...