no header
Olá pessoal,Estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento para um site. Bem, acontece que estou tendo certa dificuldade no uso do "header". O sistema é relativamente simples, onde o usuário através de um login e senha inicia uma sessão que o permite navegar pelas demais páginas de administração. Por medida de segurança, todas as páginas fazem a verificação se a sessão está ok, e caso não esteja, redireciona para a página de login. Tentando melhorar o sistema, criei uma verificação de campos vazios, visando diminuir o risco de dados inúteis no BD. Porém, ao colocar as linhas que redirecionam caso algum campo esteja vazio, um erro de "header" é mostrado :Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /web/site/verifica_sessao.php:6) in /web/site/inserir2.php on line 5Vejam os códigos :Inserir2.php<?php include('verifica_sessao.php');?><?phpif ( $_POST['titulo'] == "" || $_POST['cabeca'] == "" || $_POST['credito'] == "" || $_POST['texto'] == "" ){ header("Location:inserir.php");}else{$titulo = $_POST['titulo'];$cabeca = $_POST['cabeca'];$credito = $_POST['credito'];$texto = $_POST['texto'];$data = $_POST['data'];include('var_conexao.php');$conexao = mysql_connect("$hostname","$username","$password");mysql_select_db("$dbName",$conexao);$sql = "insert into noticias(titulo,cabeca,credito,texto,data)values('$titulo','$cabeca','$credito','$texto','$data')";$valor = mysql_query($sql,$conexao);echo "<br />A notícia foi incluída com sucesso<br /> ";mysql_close($conexao);include('inicio.php');}?>Verifica sessão.php<?phpsession_start();if ($_SESSION[Logado] == true){echo $_SESSION[Logado];}else{header("Location:login.php");}?>Pois bem, no arquivo verfica sessão, o redirecionamento é feito apenas no caso da sessão não estar "logada". Sendo assim, por que é apresentado esse erro ?PS: Não quero utilizar apenas Javascript para a verificação dos campos.Discussão (5)
Carregando comentários...