Gerador de Relatórios
Olá! alguém sabe um bom gerador de relatório que utilize Várias tabelas?Tem que ler um BD MySql e o aplicativo que chama esse gerador é em PHPEu já tentei o FlashReporter o i-net Designer XML(CrystalClear)e nada. Com duas tabelas esses dois funcionam muito bem, são flexiveis quanto a posição dos tópicos.Mas no meu caso são 10 tabelas sendo que funcionam assimEm uma tabela tem os dados básicos do funcionario (nome, cargo e etc) As outras compoem o curriculo dele (um de idioma outra de certificados e etc).O que ocorre é que nesses geradores não tem um SELECT ... UNION SELECT...então ele faz o produto cartesiano entre as tabelas =/ Alguém sabe algum gerador de relatorios que eu consiga fazer isso?!Ex do que eu estou tentando fazer:Nome: XXXXX de YYYY cargo: AAAAAAAidiomas: Ingles nivel de leitura: básico escrita: Intermediarioespanhol nivel de leitura: Fluente escrita: Avançadocertificações: XXXXXXXXXXXXXXXXXYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYe o que está ocorrendo:Nome: XXXXX de YYYY cargo: AAAAAAAidiomas: Ingles nivel de leitura: básico escrita: Intermediariocertificações: XXXXXXXXXXXXXXXXXespanhol nivel de leitura: Fluente escrita: Avançadocertificações: XXXXXXXXXXXXXXXXXidiomas: Ingles nivel de leitura: básico escrita: Intermediariocertificações: YYYYYYYYYYespanhol nivel de leitura: Fluente escrita: Avançadocertificações: YYYYYYYYYYSe alguém puder ajudar por favor!!Obrigada
Discussão (2)
Carregando comentários...