Problemas com evento onKeyUp
Amigos,
Estou trabalhando numa aplicação que numa determinada página, carrego via php uma tabela HTML com registros de um BD. Numa célula dessa tabela eu coloco um campo INPUT/TEXT da seguinte forma:
<input name="economias" type="text" id="economias" style="width:70px" value="" onkeyup="java script:atualizaEconomias();" />Isto é, quando for pressionada um tecla dentro deste campo seria chamada a função atualizaEconomias(), que nada mais é do que uma função que busca por alguns campos e soma os valores deles. Está página possui ainda uma fucionalidade que permite ser inseridas mais linhas na tabela semelhantes as anteriores, com o mesmo campo ao qual me referi acima. Quando faço isso após inserir a linha, coloca o campo na célula correspondente da seguinte forma:
linhaInserida.cells[x].innerHTML = '<input name=\"economias\" type=\"text\" id=\"economias\" style=\"width:70px\" onkeyup=\"java script:atualizaEconomias();\" />';
Onde "linhaInserida" é o objeto que faz referência a linha que foi inserida na tabela.
Bem, o problema que está acotecendo é que o evento onkeyup só está funcionando com as novas linhas inseridas, isto é, nas linhas que são carregadas direto do BD, o evento não funciona! Não há qualquer problema com a função, pois se colocar um simples alert() também não funciona. Fazendo alguns teste observei que o evento onchange funciona perfeitamente nas duas situações, mas não é o que eu gostaria, pois a função só seria chamada quando o campo perdesse o foco. Já tentei onkeydown e onkeypress e tamém não funcionou.
Não sei mas o que tentar, alguém poderia ajudar?
[]s
Daniel
Discussão (8)
Carregando comentários...