Enviando e-mail com php do localhost...
Olá pessoal,Estou com um problema que me parece típico em foruns. Enviar e-mail de uma máquina local. Comecei a estudar php através de um livro que comprei, estou gostando muito, até o capítulo que trata de envio de e-mail pelo php. Tenho algumas dúvidas que gostaria que alguém pudesse me ajudar a solucionar. Já testei, quase todos os códigos que encontrei nos forúns da vida mas nenhum funcionou. Alguns deram como mensagem enviada. Mas até o dia de hoje estou esperando esta mensagem...Instalei a versão mais nova do php como módulo do apache 2.2 mas não coloquei o php.ini em pasta alguma, deixei no próprio diretório do php. Só coloquei o caminho na variável de ambiente do xp.Perguntas:1 - Enviar e-mail pelo localhost, isso pode acontecer?2 - Se for procedente, como ficaria a configuração do servidor local?3 - Poderiam postar um código simples que deu certo em um localhost ou um link?Gostaria muito de continuar aprendendo php, mas sem frustrações...Obrigado a quem puder me ajudar nessa jornada.
Discussão (14)
Carregando comentários...