Altura de campo de formulário
Olá dreamweavers, faz um tempinho que não venho nesta seção.
Estou com um problema "estranho" pra resolver.
Na página de um site coloquei dois campos para pesquisa, o de cima é para pesquisa interna no site, sistema simples que eu já utilizo em outro site. O campo de é para pesquisa Google, fornecido por eles.
Ocore que o cliente definiu os links do lado esquerdo numa certa largura e agora os campos de pesquisa ficaram com largura maior, além disso preciso reduzir a altura das duas células que contém os campos (no campo superior, de pesquisa interna), para aproveitar melhor o espaço entre o cabeçalho e o rodapé, a fim de que não apareça a barra vertical de rolagem.
Já tentei de várias formas reduzir as céluas mas a menor altura que consegui foi 40px. Quando visualiso os elementos invisíveis na tela do Dream eles parecem ser os responsáveis pelo problema, mas não tenho certeza. Será que alguém já passou por iso ou saberia como resolver? Abaixo o link para a página com problema:
A necessidade é mesmo que o texto "Pesquisa interna" do campo superior e a logo do google fiquem alinhados à direita, com os links de imagem.
Fiz várias buscas no fórum mas não achei nada sobre altura de campos de formulário, só largura, e isso eu sei arrumar.
Desde já agradeço pela atenção.
Discussão (4)
Carregando comentários...