Mostrar retorno de função PHP - SAJAX
Bom, estou eu aqui me batendo com o SAJAX, tentando mostrar um retorno tipo string de uma função em PHP sem refresh, dentro de um div. Eis o código:
<?phprequire("lib/Sajax.php");function gera_senha($data){ [...]}//Iniciando SAJAXsajax_init();sajax_export("gera_senha");sajax_handle_client_request();?><html><head><title>Senha do dia</title><script src="lib/formt_data.js" type="text/javascript"><?phpsajax_show_javascript();?>function show_senha(senhadia){ document.getElementById("senhadiv").innerHTML = senhadia;}function get_senha(){ var data; data = document.getElementById("data").value; x_gera_senha(data, show_senha);}</script><link href="estilos.css" rel="stylesheet" type="text/css"></head><body bgcolor="#C0C0C0"><fieldset class="textocinza11"><legend>Formato novo</legend><br /> Digite a data:<input type="text" class="forms" maxlength="10" name="data" id="data" onkeyup="return formt_data()" /><input type="button" name="gerar" class="forms" value="Gerar" onclick="get_senha(); return false;" /><div id="senhadiv"></div><br /></fieldset></body></html>
O problema é que fica dando um erro "Objeto esperado" na linha do botão que chama a função JS. Deve ser coisa óbvia, como sempre...mas vcs podem me ajudar nessa? Obrigado. B)
Discussão (1)
Carregando comentários...