Gravando arquivo XML ?????
beleza galera!é o seguinte: eu tenho uma página em flash que mostra algumas notícias... e essa página do flash busca um aquivo que eu tenho em XML. só pra que eu possa ficar atualizando essa página de notícas eu preciso toda vez entrar em no arquivo XMl e alterá-lo.portanto eu queria saber se tem como eu criar através do PHP ... uma página que me dê 4 campos: dois campos de DATA das notícias e dois campos com o conteúdo dessas notícas.. (porque no meu site eu só apresento duas notícias).dai a página PHP criaria automaticamente o documento em chamado noticia.xml, com duas notícias cadastradas e suas respectivas datas. o código XML que eu utilizo para adicionar as notícias no flash é:<data> <inf> <nome>Fernando</nome> <dia>08/09/2006</dia> <texto>Ret Hat cria rede para avaliar vulnerabilidades encontradas em, redes de acesso seguro e servidores. </texto> </inf> <inf> <nome>Fernando</nome> <dia>08/09/2006</dia> <texto>EUA prendem executivos de sites de apostas, que movimentam 12 bilhoes de dolares por ano.</texto> </inf></data>...................entenderam? teria que criar um documento igual a esse, chamado noticia.xmlvaleu pelo força!abraço.............
Discussão (3)
Carregando comentários...