preços, preços e mais preços.
Seguinte galera.Eu era instrutor, ganharva uma micharia (300) e nem me pagavam (atrasava) ae agora to trampando numa empresa de TI na zona nobre de São Paulo.Minha função: Webdesigner, Designer gráfico, desenvolvedor, coordenador de criação.meu salario? 400 pilas.Acontece que estou em período de avaliação.. outubro será o ultimo mês, depois devo ser efetivado.O problema é que não é um trampo pra qualquer um.. faço muita coisa.. desde edição de imagem no photoshop até video no after effects e premiere.. isso inclui desenvolvimento em flash (action Script) e tudo que aparece em algum tom na escala cromática...Como eu havia entrado primeiramente como auxiliar, meu salario é esse ai, mas agora subi para designer e td q falei ai atras. Tenho medo deles me jogarem 600 mangos de salário, pq po... concordemos.. é bastante responsa né!Eu tbm num so nenhum troxa.. faz tempo que estudo isso, sei os valores.. inclusive, aqui na empresa eu faço orçamento dos sites em flash e sisteminhas que EU precisa desenvolver pros clientes..Gostaria de saber, de vocês, quanto seria uma média, para me basear, pq vou lançar curriculum pra outras agências e empresas por ai, e não quero ganhar 400 mangos pra ser designer geral né.Desculpem se postei no lugar errado, mas não vi nenhum outro lugar onde eu possa postar tal dúvida.Valew pessoal da iMasters!Abração
Discussão (5)
Carregando comentários...