Resultado da discussão do adailton no Coliseu?
Eu sei que cansa ler, mas vale a pena...
Queria saber na opinião de todos qual foi o desfecho da discussão.
Na minha opiniao:
1-Foi válido pra dar uma acordada (falo por mim)
2-Foi muito mal abordado pelo adailton gerando discussão
3-Foi extremamente de mal gosto as opiniões autoritarias de alguns
Uma coisa que foi falada pelo walace, que é um dos anciãos do fórum, foi da proporção que tomou esse forum pela quantidade de moderadores e foruns.
Na minha opinião está bombando, muito bom, masssssssss (sempre tem o "mas" rs) deveriamos aproveitar esse contingente de ADMs pra definirmos algumas tarefas, por exemplo:
Um ou mais administradores de produto
Cuidariam dos foruns como produto,ou seja, suas funções, novos foruns, como coordenar subforuns e se eles são necessários ou não, etc.
Um ou mais administradores de RH
Cuidariam especificamente do relacionamento com moderadores, mods globais, fariam as entrevistas com novos moderadores, definiriam o que cada um faz ou deixa de fazer. Analisariam as sugestoes, etc.
Um ou mais administradores de "relações públicas"
Tratariam dos problemas com usuários, com futuros usuários, procurariam se relacionar bem com usuarios tirando suas duvidas sobre o forum como um todo. Saberiam entender as diferenças, comportamentos certos ou errados dos usuários.
Um ou mais administradores técnicos
Que coordenariam todas as alterações técnicas no forum, atualizações e sugestões propostas pelos outros adms. Conhecedores do Admin CP e tal
Todos
Ter um relacionamento com as outras áreas, definindo metas em conjunto, etc. Visitar com frequencia "coliseu" e "administração"
E por final o Grão Mestre Tiago ficaria encarregado do que ele achar melhor, afinal ele é o kra
:D uaheiauehaiuehaie
Discussão (8)
Carregando comentários...