problemas com browsers diferentes!
Eu estava criando um site, eu sou iniciante, tenho 14 anos mas quero trabalhar com isso, eu adoro designer, ai quando estava criando um CSS, o site tava normal, bonito...Quando fui ver ele em outro browser (Mozilla), ele ficou muito diferente, o menu ficou to tamando do \"link\" não do que eu determinei... menu a { width:150; height:30; } Entenderam? E outras coisinhas também ficaram erradas... Vocês podem me ajudar?Vou falar mais detalhadamente:Eu estava criando um site, eu sou iniciante, tenho 14 anos mas quero trabalhar com isso, eu adoro designer, ai quando estava criando um CSS, o site tava normal, bonito...Quando fui ver ele em outro browser (Mozilla), ele ficou muito diferente, o menu ficou to tamando do \"link\" não do que eu determinei... Ta exatamente assim: (eu usei um <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/main.css">Ai eu fiz uma <ul id="menu> fui botando Li com <a href="#"> e no Internet Explorer, normal, mas no Mozilla por exemplo, cada botão do menu ficou to tamanho que eu escrevia o link!O css (main.css), ta assim:#menu {padding:0 0 0 0;margin:0 0 0 0;}#menu a {width:150px;height:30px;background:#333333;color:#FFFFFF;padding:0 0 0 8px;font:10/22pt Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;border-top:1px solid #000000;text-decoration:none;}#menu a:hover {background:#CCCCCC;color:#000000;padding:0 0 0 19px;text-decoration:underline;}Entenderam? E outras coisinhas também deram errado com o CSS... Vocês pode me ajudar?
Discussão (2)
Carregando comentários...