gigabyte ga-k8ns
Olá pessoal é problema é o seguionte.Comprei uma kit com a Placa Mãe (GA-K8NS) com um processador Athlon 3200+Comprei um HD da Sansung de 160GB(comum, não ATA ou SATA sei la) e uma G-force GF 6200 mais uma memoria ram de 512Mb DDRUma fonte e montei em uma torre normal.não estava conseguindo instalar o WinXP...nunca dava certo pois ele não iniciava pelo cd do winXP e as vezes se recusava a reconhecer o proprio HD... ai coloquei o HD no meu PC antigo e formatei e instalei o mesmo sem problemas nenhumMais agora que passei o HD para o computador novo ele continua sem querer ligar, ele chega a accesar o HD pois ele me leva a tela de escolha de modo de inicialização do winXP. "modo seguro" "iniciar normalmente" "ultima configuração valida" etc...mais de nenhuma delas ele funciona... quando seleciona "iniciar normalmente" ele fica numa tela preta... logo em seguida pisca uma tela azul e reinicia a maquina. Essa tela azul pelo que ja vi em outros casos, me parece a tela de erro fatal. que pode ser causado por quais motivos.estou achando que é algum comflito de hardware... mais não sei se estou certo e muito menos qual seria o hardware inncopativel.Gostaria que pudessem me ajudar a resolver isso, pois como comprei tudo a pouco tempo, se for o caso de trocar alguma peça, a loja ainda aceita. Mais sinceramente espero que venha a ser apenas um detalhe na Bios da mobo.se tiver alguma dica que possa me ajudar, por favor postem aqui.ObrigadoDiego Camargo
Discussão (4)
Carregando comentários...