tableless com iframe?
olá comunidade...Tenho andado por aí, mas não encontrei nada que responda as minhas dúvidas.Com o fórum do imasters tenho aprendido usar CSS e Divs para criar layouts de sites. (Tableless)Mas, como estou aprendendo, e sempre usei tabelas, com iframes, e layouts criados em fireworks e photoshop (slices), estou perdido em criar um layout como muitos por aí...Layouts que usam menus laterais, e o conteúdo aparece do lado (como se fossem iframes/frames), mas usando Tableless.Eu tenho usado divs, e ainda assim usando iframes (Tenho que acrescentar JS, pra trabalhar com as barras de rolagem), mas não sei se esse é o método usado hoje por desenvolvedores.Usa-se iframes em Tableless?Como fazer pra ter aqueles layouts tipo de portais, onde a barra de rolagem acompanha o tamanho da janela e do conteúdo? Eu não consigo achar... help... quero estar no padrão.Alguns moderadores, já me forneceram alguns posts, sobre assuntos de CSS, Tableless, etc... mas não encontrei algo referente a isso.Espero ter conseguido expressar a minha dúvida.Alguém poderia me fornecer informações.Muito obrigado...
Discussão (7)
Carregando comentários...