não estou conseguindo colocar paragrafo
peguei sisteminha de noticias pra fazer esta adicionando certinho so no visualizar não esta extamente como esperava eu queria que no inicio da noticia começasse com paragrafo aumatico e quando houvesse um enter depois de um ponto final automaticamente jah entrasse em paragrafo sozinho... alguem poderia a me ajudar a fazer o codigo do visualizar é esse...<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="100%"> <tr> <td width="100%"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#006699" size="3"><b><?php echo htmlentities($titulo); ?></b></font><br><hr color="#000000"></td> </tr> <td width="100%"><p align="Justify"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#006699" size="2"><?php echo nl2br(htmlentities($conteudo)); ?></font><br><hr color="#CCCCCC"></p></td> <tr> <td width="100%"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#006699" size="1"><b><?php echo (formatData($data) . '-' . $tempo); ?></b></font><br><hr color="#CCCCCC"></td> </tr> </table>....valew a dotos......so mais uma coisinha no editar esta dando o seguinte erro quando clico em editar...Parse error: parse error, expecting `T_STRING' or `T_VARIABLE' or `T_NUM_STRING' in c:\apache\htdocs\noticias\admin\editar.php on line 152alguem sabe me dizer o pq..... estou iniciando obrigado pela ajuda o codigo dessa linha é esse abaixo..<form action=\"$_SERVER['PHP_SELF']\" method=\"post\" onsubmit=\"return formCheck(this);\">valew a todosDiscussão (6)
Carregando comentários...