TextArea...
Seguinte, meu problema é o seguinte:Tenho um site que carrega arquivos PHP dentro de um text área, até aí tudo bem. Só que estou me deparando com dois problemas:- Algumas vezes o usuário poderá lançar um botão em um desses php's, mais especificamente na home. Por exemplo, ele vai lá, lança uma novidade, dizendo que um novo artigo foi postado no site. Queria que ele pudesse colocar um "clique aqui" e fosse direcionado direto para o php "artigos.php". Isso até acontece, mas se eu mando o usuário linkar para "artigos.php", ele simplesmente carrega esse php no browser, ocupando a tela inteira, e não dentro do meu template. Como faço para, quando clicar no link que está dentro deste php, e, logo, dentro do meu textArea, o flash reconheça qual o nome do php que está sendo invocado no link e execute a minha função de carregamento de arquivos.php, mandando o usuário para a sessão desejada?Ou seja, o que eu quero, na verdade, é conseguir simular, através de um click no conteúdo php, o pressionamento de um dos botões no meu menu.Minha função é a seguinte:carregaPagina = function(arquivohtm){ var extremo:LoadVars = new LoadVars() myStyle = new TextField.StyleSheet(); myStyle.load("css/conteudo.css"); conteudo.condenseWhite = true; conteudo.styleSheet = myStyle; conteudo.setStyle("marginLeft",20); conteudo.setStyle("marginRight",20); extremo.load(arquivohtm) extremo.onData = function(dados) { if (dados) { conteudo.text = dados; } else{ conteudo.text = "Ocorreu algum erro ao carregar a página." } } }Ou seja, o parâmetro arquivohtm é passado quando eu clico nos botões do meu menu.Será que alguém tem a solução pra mim?Grato pela atenção pessoal...
Discussão (8)
Carregando comentários...