com função...
ae pessoal, esotu ocm um prebleminha aqui na minha função, temnho um banco SQL e preciso retirar os acentos das palavras mas preciso que substitua as (') por nada, mas nao ta fazendo isso, sempre que ele encontra algun registro que tenha(') ele da um erro do caracter e ai eu tenho que acesasr o banco e fazer o update por ali, mas o banco é enorme, nao da pra ficar fazendo isso...
alguma sugestao..
ai vai o codigo da função
<!--#include file="conn.inc"--><%Server.ScriptTimeout = 999999'FUNÇÃO QUE RETIRA OS ACENTOS DAS PALAVRAS'/////////////////////////////////////////Function TiraAcento(ByVal Palavra) cacento = "àáâãäèéêëìíîïòóôõöùúûüÀÁÂÃÄEÈÉÊËÌÍÎÒÓÔÕÖÙÚÛÜçÇñÑ^~ºª´`'" sacento = "aaaaaeeeeiiiiooooouuuuAAAAAEEEEEIIIOOOOOUUUUcCnN" texto = "" If Palavra <> "" Then For x = 1 To Len(Palavra) letra = Mid(Palavra, x, 1) pos_acento = InStr(cacento, letra) If pos_acento > 0 Then letra = Mid(sacento, pos_acento, 1) End If texto = texto & letra Next TiraAcento = texto End IfEnd Function'///////////// F I M //////////////////////'/////////////////////////////////////////Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")con.Open str_conexaoSQL="SELECT Codigo, Descricao FROM ProdutosPortugues ORDER BY Codigo ASC"set rs = con.execute(SQL)if rs.eof then response.write ("Nenhum dado na tabela")elseSet recset2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")do while (not rs.eof) If rs("Codigo") > "2909.30.11" And rs("Codigo")< "3913.90.10" then var = TiraAcento(rs("Descricao")) sql2="update ProdutosPortugues set Descricao='"&var&"' Where Descricao='"&rs("Descricao")&"'" set recset2 = con.execute(sql2) Response.Write rs("Codigo") & ". Registro " & rs("Descricao") & " trocado para " & var & "<p>" End If Response.Flush rs.movenext loop response.write ("terminou") end if%>Discussão (2)
Carregando comentários...