text-align: center;
Olá pessoal... mais uma vez recorrendo à vcs..
Bom... pequei um tuto de query string em PHP que quero utilizar em um site...
Só o que acontece é o seguinte... dá pra você escolher o estilo dá página que eu quero usar... tipo alternar entre default.css e printable.css... até ai tudo bem...
só que eu quero a pagina home (quando estiver usando o default.css) centralizado na página... isso que eu não estou conseguindo de nenhum jeito...
body { margin: 0px; padding: 0px; text-align: center; [b]Não é assim que faz?? eu tenho outros sites tableless que usei assim e deu certo[/b] width: 700px; [b]esse eu inseri, pois não tinha, era layout fluido[/b] background-color: #900; color: #fff; } .body { float: left; text-align: center; [b]Coloquei até na class pra ver se ia... mas nem...[/b] padding: 10px; width: 500px; background-color: #900; color: #fff; font-family: Georgia, serif; font-size: 15px; line-height: 18px; } .menu { float: right; padding: 10px; width: 100px; background-color: #900; color: #fff; border-left: 1px solid #fff; font-family: verdana, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 15px; } a:link { color: #fff; background-color: #900; }a:visited { color: #ffc; background-color: #900; }a:hover { background-color: #fff; color: #900; }
Alguém tem alguma idéia de como pode ser feito... ahhh... coloquei até direto no html mas sem chance...
Obrigado desde já
Rodrigo
Discussão (6)
Carregando comentários...