Flash + ASP - problema com variavel
OLá estou seguindo este tutorial:
entao vamos lá..
No arquivo ASP estou fazendo assim:
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!--#include file="conexao.asp"--><%Conectaset rsColunas = conexao.execute("Select * from colunas order by data desc limit 0,3")vars = ""x = 0while not rsColunas.eof x = x + 1 if vars <> "" then vars = vars & "&" vars = vars & "titulo" & x & "=" & server.URLEncode(server.HTMLEncode(Ap(rsColunas("titulo"),false))) & "&link" & x & "=" & server.URLEncode("coluna.asp?i=") & rsColunas("coluna_id") & "&chamada" & x & "=" & server.URLEncode(server.htmlencode(Ap(rsColunas("chamada"),false))) set rsCategoria = conexao.execute("select nome from categorias where categoria_id in (0" & rsColunas("categoria") & "0)") categoria = "" while not rsCategoria.eof if categoria <> "" then categoria = categoria & " " categoria = categoria & Ap(rsCategoria("nome"),false) rsCategoria.movenext wend categoria = server.URLEncode(server.HTMLEncode(categoria)) vars = vars & "&categoria" & x & "=" & categoria rsColunas.movenextwendif vars <> "" then vars = vars & "&"response.write vars & "colunas=" & x%>
e no flash este:
loadVariables("http://xxxXXXxx.xxxxx.xxx.xx./colunas.asp", "0");
Coloco um campo de texto dinamico com a variavel "colunas", mas mesmo assim nao funciona..
Onde estou boiando??
Obrigado.
Discussão (4)
Carregando comentários...