com FOR
Seguinte galera vamos ao problema..tenhos 2 tabelas de um sistema de pesquisa. - uma e a tabela pesquisa_pergunta, que contem a pergunta e um campo chamado "ativada", que definie se a pergunta vai aparecer para o usuario na tela principal ou não. - outra tabela chamad pesquisa_resposta, com o id da tabela anterior mais as respostas ...e tenho uma pagina que exibe estas pesquisas, na tela inicial do usuario, não deixando ele ir para outro lado ate que responda a pesquisa.nesta pagina faço select da pergunta conforme o status esta ativa e dentro deste select faço outro na tabela respostas conforme o id desta tabela pergunta, selecionando assim as respostas destas perguntas..Ate ae beleza.. porém dae começou os problemas..para a votação eu criei um botao:<input name="txtvoto_<?php echo"$strid"?>" type="radio" value="<?php echo"$stridpesquisa_resposta"?>">onde eu coloquei o name como txtvoto e a variavel junto para diferenciar cada pergunta e fazer com que o usuario somente escolha uma resposta em cada pergunta ...pois minha dúvida agora e ....como e que eu faço para recuperar este botao "txtvoto_<?php echo"$strid"?> ... tipo:Discussão (4)
Carregando comentários...