Inserindo HTML em MySQL
Pessoal,Estou com um banco de dados em MySQL e tenho um código em HTML em uma variavel.Quando faço a inserção de dados na tabela do mysql, a inserção ocorre perfeitamente.Porém, quando faço a inserção de dados + a variavel com um código (um pouco grande) HTML, dá pau... não ocorre a inserção.Exemplo:pedido = "<HTML><BODY BGCOLOR=#FFFFFF><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2' color='#000000'><b>Dados do Cliente</b><br><br><table width='450' border='0' cellpadding='2' cellspacing='2'><tr><td width='150'>..............................<font color='#FF0000' size='2'>http://wwww.impaktocamisetas.com.br"sql = "INSERT Into Tabela(ID_Cliente, Boleto, Deposito, Valor, Data, Pedido) VALUES (" & Cliente_ID & ", " & Boleto_ID & ", 'Depósito Bancário', " & Tt1 & ", '" & data & "', '" & pedido & "')"rstComp.Open sql, ConexaoNa estrutura do MySQL, o campo "Pedido" está declarado com "Text".Por ser um pouco grande o código que vai ser inserido, já tentei mudar para "LongText", porém não funcionou do mesmo jeito.Alguém sabem qual está sendo meu erro?Valewss!!
Discussão (10)
Carregando comentários...