Problema com contagem de cliques
Olá pessoal, estou com um probleminha aqui. Com um trecho de código postado aqui no forum resolvi criar um exemplo de contagem de cliques. Criei tudo legalzinho mas ta dando um probleminha estranho, é o seguinte:
Quando você clica em algum link ele adiciona +1 no campo "texto" mas não do link que você clicou e sim do link anterior ou posterior a ele, tp se você clica no link de id="2" ele adiciona +1 no link de id=3 ou id=1 e ai só depois de ter adicionado +1 no link errado ele começa a adicionar +1 no link certo. Deu pra entender? rsrs
Abaixo o código, se puderem me ajudar fico grato...
<?php $conexao = mysql_connect ("localhost" , "root" , "") or die ("Erro na Conexão ao banco de dados."); $db = mysql_select_db ("glagos") or die ("Erro ao selecionar a base de dados."); $sql = "SELECT * FROM teste"; $executa = mysql_query($sql); while ($dado = mysql_fetch_array($executa)) { ?> <?php echo $dado["texto"]; ?> ---- <!-- Aqui coloquei o campo onde vai acontecer a atualização p/ que eu possa ver se vai dar certo --> <?php echo "<a href='testando.php?id=$dado[id]&atualiza=TRUE'>$dado[texto]</a>"; ?><BR> <?php }?> <?php if(empty($_REQUEST['atualiza'])) { }else{ $conexao = mysql_connect ("localhost" , "root" , "") or die ("Erro na Conexão ao banco de dados."); $db = mysql_select_db ("glagos") or die ("Erro ao selecionar a base de dados."); $sql = "UPDATE teste SET texto=texto + 1 WHERE id='$id'"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Erro ao alterar a notícia");} ?>Discussão (4)
Carregando comentários...