Usando o RowType
Pessoal é o seguinte, tenho um arquivo texto de modelo tipo assimEu @sig.nm_cli@ portador do rg nº @sig.rg_cli@ casado(a) com o(a) @sig.conjuje_cli@então essas variavel serão substituidas pelos valores dos campos existentes na base então bolei o seguintecriei uma tabela de campos com as colunas camp_antes e camp_depois, dai fiz o seguinte.a variavel P_ID_BRIEF é passado como parametro in da procedure--declaraçãoCURSOR C_BRIEF IS SELECT FROM TB_SRV_EVT_BRIEF WHERE ID = P_ID_BRIEF; R_BRIEF C_BRIEF%ROWTYPE; CURSOR C_CAMP IS SELECT FROM TB_SYS_CAMPOS;R_CAMP C_CAMP%ROWTYPE;V_ARQUIVO NVARCHAR2(300);pra cada coluna da tabela TB_SRV_EVT_BRIEF eu criei um registro na tabela tb_sys_campos--procedureOPEN C_BRIEF;OPEN C_CAMP; LOOP FETCH C_CAMP INTO R_CAMP; EXIT WHEN C_CAMP%NOTFOUND;/ Isso não funciona mas seria essa lógica que eu queria EXECUTE IMMEDIATE 'R_BRIEF.R_CAMP.CAMP_DEPOIS' INTO V_RESULT; --então eu tenhu uma variavel R_BRIEF do tipo rowtype rowtype, a coluna da variavel R_BRIEF que eu desejo utilizar é o valor da outra variavel rowtype R_CAMP.CAMP_DEPOIS'/ V_ARQUIVO := REPLACE(V_ARQUIVO,R_CAMP.CAMP_ANTES,V_RESULT); END LOOP;bom espero que voces tenham entendido.se puderem me ajudar agradeço.
Discussão (4)
Carregando comentários...