Erro no UPDATE
Pessoal, tenho esse pedaço de código em minha página só que acontece um erro de incompatibilidade de dados pois a variavel nchamado como vem um input text vem como texto e o campo com que ele compara no where lá no BD é um autonumber... como posso dizer pra variável, ou seja, converter ela para que seja reconhecida como um número para o sql poder funcionar? quem puder ajudar valeu.nchamado = trim(request.Form("num_chamado"))dtfechamento = trim(request.Form("dt_fechamento"))hrfechamento = trim(request.Form("hr_fechamento"))solucao = trim(request.Form("solucao"))reposicao = trim(request.Form("reposicao"))descricao = trim(request.Form("descricao"))dim bancobanco="driver={driver do microsoft access (*.mdb)};dbq=" & server.mappath("suporte.mdb")conexao.open bancodim sqlsql = "UPDATE chamados set dt_fechamento = '"&dtfechamento&"', hr_fechamento = '"&hrfechamento&"', solucao = '"&solucao&"', "sql = sql & "reposicao = '"&reposicao&"', descricao = '"&descricao&"' where num_chamado = '"&nchamado&"'"
Discussão (3)
Carregando comentários...