problema na #geral
Olá pessoal...
Acabei de terminar o layout de um site... mas o que pega é o seguinte...
fiz um código html mais ou menos assim..
<html><body><div id="geral"><div id="logo">AQUI VAI O LOGO</div><div id="coluna_esquerda">AQUI COLUNA ESQUERDA COM 151 PX</div><div id="conteudo">AQUI O CONTEUDO, COLUNA DO MEIO</div><div id="coluna_direita">AQUI COLUNA DIREITA COM 151 PX</div><div id="rodape">AQUI O RODAPE</div>
mais ou menos assim... bom... a unica coisa que eu quero é colocar um um background branco dentro da div "geral"... só que só funciona no explorer... nos firefox e opera não funciona... só se eu colocar valor no height... por exemplo no css tá assim agora... (só funfa no ie)
body { margin: 0 auto; _text-align: center; width: 776px; background: url('imagens/fundo.gif');}#geral { background-color: #FFF; width: 776px;}
agora se eu colocar um valor no height... dai sim funciona...mas tenho uns menus dinamicos... que se eu mudar, tipo acaba o background branco e fica o fundo (que é listrado... mó feio)... zuado né...
body { margin: 0 auto; _text-align: center; width: 776px; background: url('imagens/fundo.gif');}#geral { background-color: #FFF; width: 776px; height: 800px;}
Alguém sabe solucionar esse problem???
abraços
Rodrigo
Discussão (11)
Carregando comentários...