Funçôes e ponteiros
Pessoal etou com um trabalho para fazer e apresentar, porem nao sei nem por onde começar, nem vou pedir para vcs fazerem pois nao adiantaria, pois das outras vezes eu fiz e entendi, vcs somente me ajudaram a diminuir o algoritmo e me tiraram algumas duvidas nos erros, porem neste eu nao sei nem começar, por isso queria de vcs algum site ou ate mesmo algum material q vcs pudessem me enviar para meu email... os livros q eu tenho e outros q pesquisei, possui pouco assunto e exercicios e exemplos de ponteiros e funcoes, e o que tem é muito avancado, eu gostaria de saber desde os principios basicos, e passo a passo... Eu terei que fazer uma Função ... desde o arquivo .h, .o, .a até o arquivo principal contendo chamadas para todas as funçoesmatriz transposta 2D(o maior numero) maximo de uma matriz2Dminimo de uma matriz2DMedia de uma matriz 2Das funcoes q eu sei saofloatalocaMatriz2D(int m, intn)floatleMatriz2D(int m, intn)floatimprimeMatriz2D(int m, intn, floatmat)floattransposta(int m, int n, floatmat)int maximo(int m, int n, floatmax)int minimo(int m, int n, floatmin)float media(int m, int n)
Discussão (2)
Carregando comentários...