como chamar uma function num select
ai galera to com um probleminha nesse select...criei uma function para armazenar um cursor...o que esse cursor faz....concatena varios campos de varias tabelas diferentes...agora esbarrei nessa parada...eu queria colocar essa function pq um select não consegue executar uma procedure....mas mostra um function e eu quero que essa function seja como um campo no select....o select é esse ai:SELECT p.proCodigo,-- codigo produto localc.catDescricao,-- descricao categoria importadaes.emuDescricao, --descricao estilo musical importadaem.embDescricao,--descricao embalagem importada ca.canDescricao, --descricao cantor importada p.proDescricao, -- descricao produto localp.proPreco_venda, -- preco de venda locale.estQuantidade, -- quantidade estoque importadap.proPreco_custo, (select estCodigo from FN_estoque_inLine (proCodigo)) << AQUI TA A FUNCTION DE TESTE QUE TO USANDOFROM tblCategoria as c, tblEmbalagem as em, tblCodigoBarra as cod, tblProduto as pLEFT OUTER JOIN tblEstilo_musical as es ON es.emuCodigo = p.emuCodigo LEFT OUTER JOIN tblCantor as ca ON ca.canCodigo = p.canCodigo LEFT OUTER JOIN tblEstoque as e ON e.proCodigo = p.proCodigo WHEREcod.barCodigoBarra = @barCodigoBarraAND p.catCodigo = c.catCodigo AND p.embCodigo = em.embCodigo AND cod.proCodigo = p.proCodigo
Discussão (4)
Carregando comentários...