problema com cores de hyperlinks
Olá a todos, novamente chateando a vida alheia com uma de minhas perguntas para muitos sem noção.. ahaha
quando o mouse ficar em cima da div, ela teria que mudar todo o fundo, para isso estou usando uns onmouse, entretanto com a css que estou usando, está dado um problema pois a div antes dessa tem a font padrão:
.sysboxback a {text-decoration:none; color:#666;}.sysboxback a:hover {text-decoration:underline;}e ela está definindo a cor do onhover que não pode. ela define pro syschotop uma cor cinza com sublinhado, e não azul com sublinhado como eu quero :/
tem solução? antes do onmouse estava funfando, tem alguma aternativa pra isso?:(
<div class="sysregister" onmouseover="this.className='sysregisterhover'" onmouseout="this.className='sysregister'"> <ul> <li class="syschotop"><a href="#">Registrar</a></li> <li><a href="#">Registre-se para abrir chamados a nossa esquipe de atendimento.</a></li> </ul></div>
.sysregister, .sysregisterhover { width:220px; height:71px; float:left; padding-top:5px; padding-left:60px; background-repeat:no-repeat;}.sysregister, .sysregisterhover {background-image:url(images/registrar.gif);}.sysregisterhover {background-color:#f6fcff;}.syschotop, .syschotop a { font:bold 11px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; text-decoration:none; color:#277dc9;}.syschotop a:hover { text-decoration:underline;}
vlw, abs!!
Discussão (9)
Carregando comentários...