com script para enviar email!!!! Não aparece de
Olá colegas, o script ta funcionado, mas to com um problema q nao sei o q é, o script envia direito o email tudo, mas nao ta aparecendo quem enviou o email, ou seja, quando recebo um email ele diz ex: (desconhecido), para: meu@email.com.br.
O q ta errado nesse codigo abaixo, pois se nao aparecer quem ta enviando muita gente vai apagar pensando q é span, por favor me ajudem.
Segue abaixo o codigo:
<? if($entrar == 's') {?> <form name="form1" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>?mandar=s"> <table width="520" align="center" cellpadding="2" cellspacing="0" class="KT_tngtable"> <tr> <td width="71" class="KT_th">Data:</td> <td width="439"> <?php echo $row_newsletter['data_newsletter_enviadas']; ?> <input name="data" type="hidden" id="data" value="<?php echo $row_newsletter['data_newsletter_enviadas']; ?>"></td> </tr> <tr> <td class="KT_th">Assunto:</td> <td> <?php echo $row_newsletter['assunto_newsletter_enviadas']; ?> <input name="assunto" type="hidden" id="assunto" value="<?php echo $row_newsletter['assunto_newsletter_enviadas']; ?>"></td> </tr> <tr> <td colspan="2" class="KT_th">conteudo:</td> </tr> <tr> <td colspan="2"><?php echo $row_newsletter['conteudo_newsletter_enviadas']; ?> <input name="conteudo" type="hidden" id="conteudo" value="<?php echo $row_newsletter['conteudo_newsletter_enviadas']; ?>"></td> </tr> <tr class="KT_buttons"> <td colspan="2"><input type="submit" name="KT_Update1" id="KT_Update1" value="Enviar" /> </td> </tr> </table> </form> <? } //fecha if entrar=s (fim do formulário) if($mandar == 's') { //Rotina que envia o email conforme os parâmetros informados mysql_connect ("localhos","mvca","mvca2005");mysql_select_db("fva");$sql = "select * from newsletter";$sql = mysql_query($sql);While($email = mysql_fetch_array($sql)){ $to = $email["email_newsletter"]; $subject = "$assunto"; $nome = $email["nome_newsletter"]; $html = "<html><body>Ola Sr(a) $nome <br><br>$data - $assunto <br><br>$conteudo</body></html>"; $headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; if (mail($to, $subject, $html, $headers)) { echo "<br><br>E-mail enviada para Sr(a). $nome - $to com Sucesso.<br><br>"; } else { echo "Ocorreu um erro durante o envio do email."; }}}?>
Agradeco desde ja a ajuda,
Marcus
Discussão (1)
Carregando comentários...