Problema com material Oren Nayar Blinn
Ae pessoal, to começando com modelagem orgânica e minha primeira tentativa é uma mão humana. Já estou praticamente finalizado na modelagem, agora estou testando materiais para ver qual convém melhor com o realismo de pele. Testei o Oren Nayar blinn porém tem algum bug ou algo que me incomoda. Vejam na foto abaixo, que na esfera de demonstração do material, em 2 cantos da esfera fica cinza, e eu não entendo o porque pq isso afeta a qualidade da imagem e dps a mão acaba ficando estranha, como abaixo:
A mão, com a textura aplicada, detalhe para os reflexos verdes(cinzas?!) na parte de cima, e eu não entendi o porque de eles aparecerem!!:
O material, no material editor, exibido na esfera, detalhe pros cantos acinzentados:
Bom, eu não sei se é erro meu mas não consigo um resultado ok por enquanto. Estou testando materiais pra ver qual se adapta melhor a pele humana, mas de qq forma alguem tem alguma dica?!
é isso ae pessoal, qndo tiver mais progressos do trabalho postarei aqui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
vlw!
Discussão (3)
Carregando comentários...