roda no flash mas nao no swf
Galera, estou maluca e precisando disso pq do nada meu flash começou dar pauEle da aquela mensagem de
A script in this movies is causing macromedia flash player 8 (or 9) to run slowly
Acontece que tudo estava direitinho e ninguem mexeu. Isso é certeza absolutaE ele dá pau somente numa parte.Eu mexo com xml e esta mais ou menos assim:var arquivo_xml:String;var correlacione:XML = new XML();correlacione.ignoreWhite = true;arquivo_xml = "questoesn1.xml";correlacione.load(arquivo_xml);correlacione.onLoad = function() { recuperaXML(this); montaPalavras(); montaFrases(); montaBaloes(); significado_mc.explicacao.text=_global.significadosSorteados[pagina];};Ai tem uns lances de arrayAndei comentando umas linha e vi q o erro acontece nessa função:function montaPalavras(){ for(i=0; i<9; i++){ do{ num = random(_global.palavra.length); teste = verificaSorteio(num, _global.palavrasSorteadas) }while(teste); _global.palavrasSorteadas.push( _global.palavra[num] ); _global.numPalavras.push(num); } } que nao estava dando erro. E foi de um dia pro outroAlguem por favor...Pois estou doida com isso
Discussão (2)
Carregando comentários...