IE 7 MALDITO - Depois da Atualização de Terça...
Ola pessoal,Não sei se alguem está passando por isso. Mas depois da atualização do IE 6.0 para o IE 7.0 todas as minhas paginas que tem um AutoRefresh estão ficando brancas, não mostram o conteudo delas.Elas ficam em um iFrame, nessas paginas que fica no iFrame eu vejo os computadores e os outros itens que o estoque possui. Depois de 1 minuto ela da um AutoRefresh através de um JavaScript bem simples:<script type="text/javascript">autoRefresh("location.reload();",1000*60);</script>Esse auto refresh serve para ele ver se houve alguma alteração no banco. Se foi incluida uma maquina nova ou não, pois eu ainda sou novata em Ajax, na verdade eu num sei nada de AJAX, e num tenho ideia de como fazer a pagina identificar quando que há alguma alteração no Banco.Já tentei mudar esse auto REFRESH para META TAG: <meta http-equiv="refresh" content="60">, mas acontece a mesma coisa, eu preferi usar o javaScript do que o Meeta TAG, pois no IE 6.o Meta TAG dava um refresh, mas nao buscava nada no banco.Alguem ta enfrentando a mesma coisa? tem como as paginas continuar dando o seu autoREFRESH sem ficar branca?
Discussão (1)
Carregando comentários...