Menu feito com SSI's.
Salve galera do Imasters!!! Tudo bacana?Bem, venho aqui apresentar um problema ao qual estou estudando e até o presente momento não achei alternativa. Eu montei um portal, onde seu menu principal é feito através de Includers (SSI), para facilitar a manutenção do portal. A estrutura é simples, todas as páginas do portal possui um Includer que chama o menu, que por sua vez se encontra no diretório raiz do portal.O problema é o seguinte: Algumas páginas que se encontram em Subpastas não conseguem simular os Links que estão presentes no menu!!! Por exemplo: Eu tenho uma página que está em uma subpasta chamada "evento". O menu montado nessa página está no diretório raiz. O primeiro link do menu está direcionando a uma outra página presente na pasta "album". O endereço sai errado, pois ao invés de funcionar "../album/paginadesejada.asp" ele funciona "/evento/paginadesejada.asp". Quer dizer, ele está lendo o diretório de acordo com a página que possui o menu, e não de acordo com o próprio Menu!!!Tentei utilizar o Server.MapPath, mas até o momento não consegui êxito na programação. Tentei montar o Menu Dinâmico, com o Server.MapPath... mas estou tendo dificuldades de montar eles nos Links HTML. Outra coisa também é que não sei se o Server.MapPath vai funcionar corretamente.Galera, qualquer ajuda no momento ai será bem vinda!!! Até breve pessoal e obrigado desde já pela atenção!!!
Discussão (5)
Carregando comentários...