Tirar fotos de produtos
Pessoal,
Trabalho para um site de camisetas com loja virtual. Com isso, sempre preciso tirar as fotos das camisetas para coloca-las para a venda no site. O problema é que as fotos das camisetas ficam muito ruins. Vou descrever o processo:
1. Tiro foto da camiseta no manequim com um pano de fundo (amarelo ou vermelho).
2. Utilizando a ferramenta "Magic Wand Tools" do Fireworks, tiro o fundo para deixar só a camiseta com fundo branco.
Problemas:
- É meio complicado ficar tirando o fundo
- O recorte sempre fica porco. Ou fica aparecendo parte da cor do pano de fundo na camiseta devido ao reflexo ou corta-se parte da camiseta ou a camiseta fica com um acabamento MUITO ruim!
Vou passar dois links:
- Foto que eu tirei da camiseta no manequim. Normalmente o pano de fundo fica na foto toda. Essa foto não está mas é a única que eu tenho aqui - clique aqui
- Foto que eu recortei e como ela vai ficar no site - clique aqui
Com isso, gostaria que vocês dessem algumas dicas de como melhorar essa fotos. Como posso tirar as fotos para ficar mais fácil de tirar o fundo, que fundo eu coloco, que ferramenta é boa para tirar o fundo. Lembrando que são bastantes produtos. Com isso, o trabalho tem que ser rápido e eficiente.
Valewss pessoal.
Discussão (6)
Carregando comentários...